[AsteriskBrasil] Voto para a limpeza e boas práticas na lista AsteriskBrasil

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Quarta Agosto 6 04:52:40 BRT 2008

echo

Rodrigo Filardo Reinig wrote:
> Eu acho que deve voltar a ter moderação, apesar da demora das respostas,
> pelo menos o lixo é limpo e voltaremos a ter discussões saudáveis como as
> que tinham até algum tempo atras.

| sed \
-e 's/moderacao/ditadura/' \
-e 's/das respostas/no crescimento/' \
-e 's/discussoes/dias/' \
-e 's/as/os/'

Agora sim seu e-mail fica interessante. Pense a respeito.

Denis Galvão wrote:
> [...]

Enough said. Lista sem moderacao eh diferente de lista sem administrador.

--
Caio Begotti (caio1982)
http://caio.ueberalles.net