[AsteriskBrasil] Alarme placa Digium

Guilherme Loch Waltrick Góes glwgoes em gmail.com
Quarta Agosto 6 11:36:23 BRT 2008

Um problema bastante comum é o aterramento, é interessante que o Asterisk e
o Modem da operadora estarem aterrados no mesmo ponto.
Att,

On Wed, Aug 6, 2008 at 9:50 AM, Eduardo Pereira <edupbar em gmail.com> wrote:

> Pessoal,
>
>   tenho una TE100P funcionando a 2 anos e agora esta apresentando falha e
> acendendo a luz vermelha.
>  Os técnicos da Embratel analisaram o modem E1 e descobrimos que o problema
> esta no PABX.
>
> Aparentemente o PABX não esta enviando o TX, pois o 103 do modem esta
> instável.
> Alguém tem alguma ideia? Quais os motivos que podem provocar estas falhas?
> Nos logs não recebo ERRORs.!
>
> Ajuda!!
>
> --
> Eduardo Pereira Barbosa
> [...]

Guilherme Loch Góes

Visite nossa loja virtual: http://www.shopvoip.com.br

Notícias e Fórum sobre VoIP com software livre:
http://www.asteriskexperts.com.br