[AsteriskBrasil] Alarme placa Digium

cooky em click21.com.br cooky em click21.com.br
Quarta Agosto 6 16:33:16 BRT 2008

Eduardo,

Normalmente o Modem ou Conversor G.703 - V.35 tem os indicativos 103
(Transmissão de  Dados), 104 (Recepção de Dados), 106 (CTS - Clear to Send =
Pronto para Transmitir ) e 109 (DCD - Data Carrier Detect = Detecção de
Portadora de Dados).

Você percebeu a queda de outro sinal além do 103 (Transmissão de Dados) ???

A Embratel fez uma taxa de erro com um Test Set na Estação e Você apertou LDL
(Loop Digital Local) no seu Modem ???

O quê Você pode estar solicitando à Embratel é um teste ponto-a-ponto com um
Test Set na Estação da Embratel e outro Test Set no seu Site, por um período
mínimo de 1 hora. O pior problema que existe é o aleatório, por isso estou
sugerindo este teste.

Espero ter ajudado.

Sds,
Cooky