[AsteriskBrasil] hookflash...

Gustavo Cordeiro gustavo em advent.com.br
Quarta Agosto 6 23:28:08 BRT 2008

Daí cara,

  Pois então, só sei sobre o "flash" e o "preflash" mesmo.

  Tenho a mesma dúvida sobre a aplicação dos demais parâmetros, mas só
a título de curiosidade mesmo, pois nunca precisei alterá-los.

Sds,
Gustavo Cordeiro
Advent Tecnologia Ltda.
Telefone: 48 3024-9350