[AsteriskBrasil] hookflash...

Luis Antonio Prata Barbosa luispratalistas em gmail.com
Sexta Agosto 8 19:28:56 BRT 2008

Obrigado Gustavo.

Outra informacao interessante é que pode ser alterado no arquivo zconfig o
SHORTFLASHTIME e isso permite o reconhecimento de flashs mais curtos e
consequentemente pode-se alterar a sensibilidade do sistema (rxflash) para
valores menores sem perder a deteccao do flash.

Luis A P Barbosa.