[AsteriskBrasil] Monitorar users on-line via PHP

Steven Larry Pond slpond em gmail.com
Quinta Agosto 7 12:09:07 BRT 2008

Sebastiao,
Realtime ? seria um aplicativo, preciso destes recursos que vc mensionou,
principalmente controlar contas pre-pagas, qual o site ?

Steven

Steven Larry Pond
Cel. (64) 9245-0080