[AsteriskBrasil] Gravacoes de chamadas pelo monitor

Shazaum shazaum em gmail.com
Quinta Agosto 7 13:44:33 BRT 2008

quando eu passei por isso era pela versao do sox...

mas creio que a sua situação nao venha a ser isso,
você tem log de alguma ligação que nao tenha mixado?

Asterisk user number: 1099
Linux user: #443184
visite também: www.asteriskexperts.com.br