[AsteriskBrasil] iniciante - erro placa X100P?

Bernardo Vieira bvieira.lists em gmail.com
Quinta Agosto 7 13:21:57 BRT 2008

não sei qual é o jeito "AsteriskNOW" de fazer isso, mas de um modo geral
o que está acontecendo é que você não startou o zaptel.

#modprobe zaptel
#modprboe wcfxo
#ztcfg -vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvf