[AsteriskBrasil] iniciante - erro placa X100P?

Edu Silva edusilva.inf em gmail.com
Quinta Agosto 7 13:32:35 BRT 2008

Olá, Bernado.

Coloquei no shell os comando abaixo...

 como root ele parece que rodou certo e mostrou uns dados como channel e
etc...

 porém quando coloco no shel como "Admin" do AsteriskNOW aparece o seguinte:
[admin em asterisk ~]$ ztcfg -vvvvvvvvf
Notice: Configuration file is /etc/zaptel.conf
line 0: Unable to open master device '/dev/zap/ctl'

1 erro(s) detected

[admin em asterisk ~]$_

[]´s

Edu Silva