[AsteriskBrasil] iniciante - erro placa X100P?

Bernardo Vieira bvieira.lists em gmail.com
Quinta Agosto 7 14:01:40 BRT 2008

Pode ser permissão de arquivo ou, mais provável, algum procedimento
específico para configurar a placa no AsteriskNOW. Como eu disse, nunca
usei o AsteriskNOW então não sei o procedimento exato, mas tenho certeza
que você encontra isso nos docs dele. Já tentou
http://www.madikonda.com/downloads/asterisknow.pdf ?