[AsteriskBrasil] ramal protegido com a senha

Wagner mariani telefonewagner em gmail.com
Sexta Agosto 8 11:41:07 BRT 2008

Caros amigos,

ainda estou tentando fazer um ramal que só atenda se o discador souber a
senha.

exemplo

o sujeito quer ligar para a sala de reunioes,

disca o ramal e o  asterisk pede a senha, entao o cara digita a senha e o
telefone da sala de reunioes toca.

bem....  chegei a este trecho do dial plan e nai saio dai.

exten => 6003,1,Authenticate(77)
exten => 6003,2,Dial(SIP/5225799,20,t)
exten => 6003,3,Hangup()

O asterisk pede para digitar a senha e entao cerca

eu digito a senha o asterisk agradece e DESLIGA.

puxa eu já estou arrancando meus cabelos.

agradeceria uma ajuda.

até mais

Wagner