[AsteriskBrasil] ramal protegido com a senha

Leonardo Kamache (Gmail) lkamache em gmail.com
Sexta Agosto 8 11:58:47 BRT 2008

Wagner;

Dê uma estudada melhor no comando meetme.
Segue um exemplo:

Examples
Conference room 101 as defined in meetme.conf with password (PIN) 123456
 exten => 500,1,MeetMe(101||123456)

Authenticated conference room
 exten => 18,1,Answer
 exten => 18,2,Wait(1)
 exten => 18,3,Authenticate(5678)
 exten => 18,4,MeetMe(18|p)
 exten => 18,5,Playback(vm-goodbye)
 exten => 18,6,Hangup

Dê uma olhada nesse link para maiores informações:

http://www.voip-info.org/wiki-Asterisk+cmd+MeetMe

Espero que agora funcione...

abraços;

Leonardo Kamache