[AsteriskBrasil] Problema com AMI (Asterisk Manager Interface)

Giancarlo Rubio gianrubio em gmail.com
Quarta Agosto 13 17:39:10 BRT 2008

Muriel:

Grato pela resposta mais não é isso não, pois via telnet eu consigo executar
os comandos mais via http não. Eu já tinha adicionado essas linhas antes
mais não resolveu!!!

Giancarlo Rubio