[AsteriskBrasil] Problema com AMI (Asterisk Manager Interface)

Giancarlo Rubio gianrubio em gmail.com
Quarta Agosto 13 17:54:33 BRT 2008

Encontrei o problema, precisava habilitar o http server do asterisk no
http.conf. Maldita hora que se quer fazer td rápido e não se le o
manual..hehehe

2008/8/13 Giancarlo Rubio <gianrubio em gmail.com>

> Muriel:
>
> Grato pela resposta mais não é isso não, pois via telnet eu consigo
> executar os comandos mais via http não. Eu já tinha adicionado essas linhas
> antes mais não resolveu!!!
>
> 2008/8/13 Muriel Arneiro <murielmartins em gmail.com>
>
> Olá, Giancarlo!

>>> enablestatic=yes
>>> prefix=asterisk
>>> enabled = yes
>>> webenabled=yes
>>> port = 5038
>>> bindaddr = 0.0.0.0
>>> displayconnects = yes

>>> secret=admin
>>> read = system,call,log,verbose,command,agent,user,config

--
Giancarlo Rubio