[AsteriskBrasil] Socorro sobre calllimit

Shazaum shazaum em gmail.com
Quinta Agosto 14 17:51:22 BRT 2008

por patrão nos "ATA's" basta dar um flash para atender uma segunda ligação,
caso o telefone nao tenha a tecla flash, o mesmo pode ser usado com um toque
no gancho do telefone

(detalhe: um toque rapido, caso contrario a ligação pode ser desligada)

  Perguntei também ao suporte como atender outra ligação que entra enquanto

--
Asterisk user number: 1099
Linux user: #443184