[AsteriskBrasil] Socorro sobre calllimit

Jobson Maciel jobson.tech em gmail.com
Quinta Agosto 14 19:21:03 BRT 2008

Obrigado pela dica vou fazer experiências, mais continuo procurando uma
forma de não receber segunda ligação nos ramais sem precisar colocar "1" no
"calllimit" se alguem souber como resolver agradeço.

Att.
Jobson