[AsteriskBrasil] Orçamento

Edu Silva edusilva.inf em gmail.com
Quinta Agosto 14 17:51:28 BRT 2008

Olá.

 Trabalho em uma empresa onde temos 50 pessoas na Matriz e 25 pessoas que
trabalham fora da matriz.
 Minha dúvida é:

 Consigo montar um PABX IP Puro com Asterisk para atender todas essas
pessoas?
 Quanto de banda precisaria para atender esse pessoal externo(25)?
 Quais requisitos que preciso fazer isso?

 Supondo que tenho um PABX e caso queira interligar o Asterisk com PABX que
já possuo. O que preciso para fazer isso?

 E nos 2 casos quanto seria o mínimo($$$) para implantar uma solução assim?

 Estamos estudando a possibilidade de troca ou integração com o PABX que
possuimos.
 Possívelmente poderemos contratra alguém ou aguma empresa para fazer esse
serviço para nós. Caso alguém queira me fazer um orçamento e mandar direto
para meu e-mail:

 eduardo.silva em potencia.com.br

Obrigado,

--