[AsteriskBrasil] Socorro sobre calllimit

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Sexta Agosto 15 08:37:07 BRT 2008

Isso só vai se resolver definitivamente no Asterisk 1.6, onde o parâmetro busy-level é implementado. Enquanto isso, você pode desativar o call waiting no ATA.

Atenciosamente,

Vinícius Fontes
Núcleo de Tecnologias Convergentes
Canall Tecnologia em Comunicações