[AsteriskBrasil] Orçamento

Tom Lima tomlima em gmail.com
Sexta Agosto 15 14:59:42 BRT 2008

Alex

Tudo depende de quanto você quer (ou pode) investir.
É possível interligar Asterisk e PABX convencional sem placa E1.

Usando FXS e FXO  ???

Faltou o servidor (ou os servidores). :-)
:P
Tendo um servidor descente tipo IBM, HP ou DELL no local adequado, não vejo
a necessidade do segundo servidor, mas como tu disse, depende muito $$$$

:D

- Consultoria VoIP
- Soluções de voz com Asterisk
- Servidores GNU/Linux