[AsteriskBrasil] RES: ADSL residencial

Felipe Trevisan asteriskbr99 em gmail.com
Sexta Agosto 15 18:44:40 BRT 2008

Mas tenho que ligar a porta Ethernet do modem direto no servidor ou pode
ficar ligada na porta WAN do roteador?
Para usar como bridge teria que ter duas ETHERNET no servidor?

Eu so tenho que criar uma PPP account no webmin?

Acho que o computador é mais propenso a ter falhas do que o modem. Cada vez
que tem uma pane no servidor com a conexao do speedy, cairia o acesso para
internet de toda a rede.