[AsteriskBrasil] RES: RES: ADSL residencial

Eduardo Souza joseduardo.souza em gmail.com
Quarta Agosto 13 17:14:45 BRT 2008

Marcos se puder me adicionar ai no msn

Souza_linux

  _____

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de marcos
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: ADSL residencial

em bridge basicamente ele fica apenas para receber o sinal adsl  o user e
senha fica no servidor linux ou windows e a chamada para conexão ppp é feita
pelo SO e não pelo modem. dessa forma o ip válido vai para o servidor e naum
fica no modem assim não precisa direcional porta.