[AsteriskBrasil] PABX IP FREE

Fábio Mierlo geromao em gmail.com
Sábado Agosto 16 11:55:10 BRT 2008

Tem estes dois pontos (SRTP/OpenZAP) e centenas de outros.

O importante é utilizar a ferramenta certa para resolver o teu
problema. Aqui http://www.freeswitch.org/node/117 fala um
pouco sobre isso.

O que mais me interessa no freeswitch é não ter que reescre-
ver todas as minha aplicações a cada nova versão que sai :-(

Outra coisa que pode ser legal é usar o Asterisk para fazer en-
code/decode (por motivo de licença o freeswitch ainda não
tem suporte ao G.729) ou channel Khomp/Zap e fazer um trunk
SIP/IAX para o freeswitch ser o servidor de aplicação.

Idéias...