[AsteriskBrasil] PABX IP FREE

Felipe Trevisan asteriskbr99 em gmail.com
Sábado Agosto 16 14:56:38 BRT 2008

Como é que um cara que tem um email @dialdatavoip.com.br e com um site tao
bem apresentado, pergunta qual PABX IP é free e bom?

Pelo endereço, me passa a idéia de que ele vende VOIP, o site confirma. Pela
pergunta me passa a idéia de que ele não sabe nem o que é VOIP.
Fica a pergunta no ar, sem ofensas e com todo o respeito.

abs,

Felipe