[AsteriskBrasil] Ura e contextos [Resolvido]

valdir de jesus Malaquias valdir.j.m em hotmail.com
Segunda Agosto 18 08:59:11 BRT 2008

Bom dia João,

Fico contente também que tenha resolvido, se quiser depois posso te passar o livro em PDF pois eu tenho a segunda edição.

Um abraço,

Valdir Malaquias

Date: Mon, 18 Aug 2008 08:55:03 -0300
From: vinicius.ti em gmail.com
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Ura e contextos [Resolvido]

Que bom que você conseguiu resolver, agora que vi a outra mensagem, sexta sabe como é =p
Dá uma passado no www.voip-info.org e baixa o livro do Asterisk no site do projeto, vai lhe ajudar com o MySQL.

t+
Vinicius Teixeira Coelho

2008/8/15 joao jamaicabsd <jamaicabsd em gmail.com>

Com a ajuda do Vinícius e Valdir consegui resolver.
Obrigado a vc's e a lista Asterisk Brasil.
Meu extensions.conf ficou assim:

[ura-principal]
        exten => s,1,Background(bemVindoUra)
        exten => 2,1,Goto(laboratorio,s,1)
        exten => 3,1,Goto(centec,s,1)
        ;
 [laboratorio]
        exten => s,1,Background(LabUra)

        exten => 1,1,Dial(SIP/adriano,10)
        exten => 1,2,Voicemail(3438 em escritorio)
        exten => 1,3,Hangup()
        ;
        exten => 2,1,Dial(SIP/jamaica,10)

        exten => 2,2,Voicemail(3095 em escritorio)
        exten => 2,3,Hangup()
        ;
[centec]
        exten => s,1,Background(CentecUra)
        exten => 1,1,Dial(SIP/vivi,10)

        exten => 1,2,Hangup()
        ;
        exten => 2,1,Dial(SIP/adriana,10)
        exten => 2,2,Hangup()
        ;
[users]
        exten => 3438,1,Dial(SIP/adriano)
        exten => 3095,1,Dial(SIP/jamaica)

        exten => 3145,1,Dial(SIP/vivi)
        exten => 8000,1,Goto(ura-principal,s,1)

Agora vou ver como se faz para buscar dados no banco Mysql.
Te mais