[AsteriskBrasil] RES: Ura e contextos [Resolvido]

Dido dido em dido.eti.br
Segunda Agosto 18 09:20:30 BRT 2008

Olá,

Indico você usar o phpagi para buscar informações no banco.

Inclusive você pode utiliar o phpagi para fazer uma URA muito mais completa.

Atenciosamente,

Rodrigo de Oliveira Neves

 <http://www.dido.eti.br> www.dido.eti.br -  <mailto:dido em dido.eti.br>
dido em dido.eti.br