[AsteriskBrasil] Central com ASTERISK

Raoni Calliari raonicalliari em gmail.com
Terça Agosto 19 10:13:57 BRT 2008

Sim, com certeza Itamar, mas vejo em conversas e modelos, a interação de
Hardwares externos para melhorar ou possibilitar o funcionamento da rede com
telefones externos e PABX internas.
Tenho curiosidade em conhecer uma estrutura estas, onde através de uma linha
se receba a chamada, com musica de espera, distribuição das chamadas para
ramais externos e ligações DDD e DDI através de VOIP.

Se tiver alguém disposto em Porto Alegre, tenho muito interesse em conhecer.

Abraços,
Raoni Calliari Lacava