[AsteriskBrasil] Central com ASTERISK

Felipe Trevisan asteriskbr99 em gmail.com
Terça Agosto 19 10:21:36 BRT 2008

Raoni, sugiro vc. dizer o que gostaria de implementar em sua central, e que
tipo de funcionalidade gostaria de ter, e o pessoal da lista pode te ajudar.
"Ver" o sistema fisicamente nao tem muita graça. É um computador normal
podendo ter as placas de interface com as linhas (digital E1 ou analogica
FXO) ou nao ter placa nenhuma e ser totalmente baseado em contas SIP e/ou
ATAs.

Para ver a interface desse sistema, tente acessar a pagina modelo dos
sistemas de telefonia VOIP da locaweb, REdTelecom, Brasiltel, etc. Essa
interface grafica é a cara dos sistemas asterisk isntalados por ai e vao ser
todas semelhantes.

Para ter ideia geral de como o asterisk funciona, profure o TFOT = The
Future of Telephony, na internet. Vai te dar uma visao geral do potencial do
asterisk.