[AsteriskBrasil] Central com ASTERISK

Eric Anderson eric em vianet-express.com.br
Terça Agosto 19 10:49:03 BRT 2008

Bom dia,

Se estiver passando por São Paulo (Guarulhos) e quiser visitar nossa empresa, aqui eu tenho um Asterisk com um tronco e1 de 20 canais e 60 ramais internos rodando.

Mas, não tem nada de interessante a se ver. É uma CPU, com uma placa especifica espetada na PCI, e conectada à rede e à internet.

sds

Eric
  ----- Original Message -----
  From: Raoni Calliari
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Tuesday, August 19, 2008 10:06 AM
  Subject: [AsteriskBrasil] Central com ASTERISK

  Olá,

  Sou de Porto Alegre/RS e estou interessado em utilizarmos aqui em nossa empresa uma central VOIP com ASTERISK.
  Porém nunca vi uma central destas, e tenho muita curiosidade em conhecer esta tecnologia de perto.
  Será que tem alguém aqui  em Porto Alegre, disposto a me apresentar esta tecnologia e me mostrar uma central destas funcionando?

  Obrigado,
  Raoni Calliari Lacava