[AsteriskBrasil] Central com ASTERISK

Daviramos Roussenq Fortunato daviramosrf em gmail.com
Terça Agosto 19 10:53:21 BRT 2008

Tenho servidores na região sul de Santa Catarina em Criciúma, se
houver interesse podemos agendar uma visita, mas como mencionado são
apenas computadores com hardware opcionais de acordo com as
necessidades do Cliente.

Atenciosamente
Daviramos Roussenq Fortunato
48-9956-7083