[AsteriskBrasil] TELEFONE INEXISTENTE.

Felipe Trevisan asteriskbr99 em gmail.com
Terça Agosto 19 17:51:48 BRT 2008

Pelo que entendi, ele teve um erro por qualquer que seja o motivo, e o
sistema retornou uma mensagem de voz que esta em ingles.
No meu entedimento todas estas mensagens sao configuradas com o
language=pt_br, caso ele as tenha instalado.
Quando o asterisk busca a mensagem nos arquivos, ele le antes o sip.conf (ou
iax, etc) para determinar a lingua que deve ser usada na mensagem de erro.

Tanto que os prompts em portugues tem os mesmos nomes (em ingles) dos
arquivos originais em ingles.

" To certo, ou to errado?"
_Sinhozinho Malta

abs,