[AsteriskBrasil] Digivoice X Digium

luciano digivoice lucianodigivoice em gmail.com
Sexta Agosto 22 11:24:12 BRT 2008

Bom dia lista,

para o MOH e outras aplicações que necessitam de fonte de tempo, você pode
utilizar também a fonte de tempo DG_DUMMY, similar ao ZT_DUMMY, porém mais
confiável pois utiliza como base de tempo as placas DigiVoice instaladas na
maquina.

Obrigado.
--
Luciano Alves Barroso
Equipe de Desenvolvimento DigiVoice Channel Driver & DigiVoice Meucci