[AsteriskBrasil] Pesquisa de custos de um link dedicado

Felipe Trevisan asteriskbr99 em gmail.com
Sábado Agosto 23 14:21:50 BRT 2008

Acho a pergunta pertinente. Se todos puderem abrir quanto pagam em seus
links, teremos mais informações para negociar com as operadoras, e assim
evitar que elas cobrem "de acordo com a cara do cliente".
Talvez quem sabe se mudarmos a pergunta para algo como:

"Por gentileza, enviem seus custos de links dedicados e respectiva operadora
para efeitos de informação e comparação entre os usuários da lista."

A união faz a força.

abs,