[AsteriskBrasil] RES: Pesquisa de custos de um link dedicado

Brasitel - Telefonia VoIP brasiltel em brasiltel.com.br
Sábado Agosto 23 23:18:43 BRT 2008

Srs.

Levando em consideracao o interesse coletivo, informo que a Unotel, uma
associação de Provedores de acesso a Internet prove links dedicados em
varias cidades do Brasil.

Acredito que os valores cobrados por eles são mais baratos que os oferecidos
por Operadoras pois são centenas de links contratados no Brasil, alem de
backbones próprios em algumas cidades.

Mais informações em www.unotel.com.br

 <http://www.brasiltel.com.br/>

 <http://www.brasiltel.com.br/> Qualidade absoluta.

Joao Pedro Soares
Gestor Comercial

Brasiltel - Telefonia IP

Mail:  <mailto:brasiltel em brasiltel.com.br> brasiltel em brasiltel.com.br
 <mailto:MSN=brasiltel em brasiltel.com.br> MSN: brasiltel em brasiltel.com.br
Site:  <http://www.brasiltel.com.br/> www.brasiltel.com.br

Tel.:
Tel. 2:
Celular:
ID Skype:

<http://www.plaxo.com/click_to_call?lang=pt&src=jj_signature&To=%2B55+51+406
3%2D9818&Email=gerencial em gerencial.net> +55 51 4063-9818

<http://www.plaxo.com/click_to_call?lang=pt&src=jj_signature&To=%2B55+11+406
3%2D1414&Email=gerencial em gerencial.net> +55 11 4063-1414

<http://www.plaxo.com/click_to_call?lang=pt&src=jj_signature&To=%2B55+51+984
1%2D4440&Email=gerencial em gerencial.net> +55 51 9841-4440
brasiltel

<https://www.plaxo.com/add_me?u=12885328455&src=client_sig_212_1_card_join&i
nvite=1&lang=pt> Sempre ter meus dados atualizados

 <http://www.plaxo.com/signature?src=client_sig_212_1_card_sig&lang=pt> Quer
uma assinatura igual?