[AsteriskBrasil] FXO

Christiano Becker christianotr em yahoo.com.br
Segunda Agosto 25 11:20:36 BRT 2008

Bom dia,
Estou instalando uma placa TDM400 com 2 FXO. Gostaria de saber como fazer para o asterisk "detectar" os tons de chamada quando efetuo uma ligação através destes canais.
Hoje, logo após disparar a ligação, o asterisk já coloca a chamada como "atendida".
Precisava de algo mais preciso, não precisa ser perfeito, mas do jeito que está complica. Existe algum lugar aonde eu posso configurar as frequencias de chamada para ele detectar isso, e então marcar como atendida ou não?
Obrigado!
Christiano Becker

http://br.new.mail.yahoo.com/addresses