[AsteriskBrasil] Hardware reduzido para Asterisk e Linux

Junior Polegato - Asterisk asterisk em juniorpolegato.com.br
Segunda Agosto 25 23:59:40 BRT 2008

Bernardo Vieira escreveu:

> Dá para rodar o * no openwrt

Certo, mas e o hardware? Que hardware que roda o OpenWRT, de baixo
custo, tamanho reduzido, baixo consumo de energia e facilmente
encontrado no mercado brasileiro?

[]'s

Junior Polegato