[AsteriskBrasil] Hardware reduzido para Asterisk e Linux

Junior Polegato - Asterisk asterisk em juniorpolegato.com.br
Terça Agosto 26 00:02:39 BRT 2008

Itamar - IspBrasil escreveu:

> eu tenho o equipamento pra isto, se alguem tiver interessado entra em
> contato.

Legal, Itamar, tenho interesse sim, o que teria para me oferecer? Pode
mandar para a lista asteriskbrasil-biz ou em privado mesmo...

[]'s
               Junior Polegato