[AsteriskBrasil] Hardware reduzido para Asterisk e Linux

Junior Polegato - Asterisk asterisk em juniorpolegato.com.br
Terça Agosto 26 08:51:05 BRT 2008

Eric Anderson escreveu:

> Certo novamente, mas os que encontrei na "padaria da esquina" são os
> mais novos, de versão 7 e 8, que não roda OpenWRT:
> http://wiki.openwrt.org/OpenWrtDocs/Hardware/Linksys/WRT54G
>             Junior Polegato
>
> To pensando em ir no paraguai comprar 50 routers desse.
> Estou com um projeto de fazer uma VPN entre 50 lojas + matriz e em pesquisas
> conclui que um WRT54GL eh a melhor opçao ( ocupa pouco espaco, o openwrt é
> personalizável, entre outras vantagens).

Estive dando uma olhada nas router-boards, me paracem opções ótimas,
são, numa abstração, mini-PC com 32 MB de flash e 64 MB de RAM, dá para
colocar mais memória, ligar HD IDE, colocar cartão mini-PCI para
Wireless, por exemplo, colocar cartão CompactFlash para aumentar a
Flash, dentre outras características. Aí é só instalar o OpenWRT e ser
feliz. No mercado livre tem por 250 pilas se não me engano. Talvez seria
uma melhor opção para você também.

[]'s
               Junior Polegato