[AsteriskBrasil] Hardware reduzido para Asterisk e Linux

Daviramos Roussenq Fortunato daviramosrf em gmail.com
Terça Agosto 26 08:55:38 BRT 2008

Bom dia Jeff.

  Desse uma acompanhada nesse e-mail na lista?

  Achei bem interessante e a preços acessiveis, acho que poderiamos testar
alguma coisa.

  Deixa eu pergunta, o que você tem feito com os ATA com defeito?

Atenciosamente
Daviramos Roussenq Fortunato
48-9956-7083
http://www.engeplus.com.br/