[AsteriskBrasil] Atender Queues

Marcos Abadi marcosabadi em gmail.com
Terça Agosto 26 11:17:07 BRT 2008

Se eu não me engano pelo softfone também dá esse problema.

Estou tendo problema no caso quando a telefonista atende uma ligação da fila
e ela quer transferir, pressiona a tecla flash do telefone, ela acaba
atendendo sem querer a outra chamada que está na fila, pois pelo que vi o
asterisk entende que o flash é reconhecido como #.

Alguém tem alguma dica?