[AsteriskBrasil] rodar uma mensagem quando usuario atende ligacao

Guilherme Loch Waltrick Góes glwgoes em gmail.com
Terça Agosto 26 19:37:04 BRT 2008

Dá uma olhada no parâmetro A do dial() ele faz o que você precisa.

2008/8/26 Joao B. Correa <joaobatista em solbase.com.br>

> Olá lista, bom dia!
>
> Procurei por este problema no google e mesmo no histórico da lista e não
> consegui encontrar algo a respeito.
>
> Problema:
> Tenho um asterisk ligado a 3 ramais de uma central telefonica a partir
> de portas FXO. As ligações entrantes pelo asterisk e que são
> encaminhadas a algum ramal interno obviamente tocam como um ramal
> interno (o barulho do telefone tocando é na forma de ramal interno dois
> toque mais curtos).
>
> Como eu poderia fazer para diferenciar para meu usuario final as
> [...]

Guilherme Loch Góes

Notícias e Fórum sobre VoIP com software livre:
http://www.voipexperts.com.br