[AsteriskBrasil] Atender Queues

Leonardo Gomes Figueira sabbathbh.lists em gmail.com
Quarta Agosto 27 17:50:53 BRT 2008

Marcos,

o procedimento é: se telefone IP ou ATA, pegar o monofone e tirar do
gancho. Se Softphone, clicar no botão "Answer". Ou seja, NÃO tem
diferença alguma entre uma chamada entrante comum e uma chamada que vem
da fila, a não ser que você tenha configurado algo especial no Asterisk.

Sugiro enviar o resultado da console do Asterisk desta chamada da fila
para avaliação pelo pessoal da lista.

  Leonardo