[AsteriskBrasil] atas qualidade voz

Cido Ribeiro aparecido.vilela em gmail.com
Quinta Agosto 28 09:38:39 BRT 2008

José CArlos, esses ATA's possuem somente 1 porta em G729, quando vc aciona a
segunda eles simplesmente aumentam o consumo de banda absurdamente o que
pode causar problemas na sua rede. O estranho que teria que acontecer em
todos, mas pode acontecer que até o cunsumo da banda interna (que tbm
existem limites no Switch devido a quantidade de pacotes) ser saturada,
somente aqueles que ocupam essa banda excedente ensergam o problema. Você
precisa analisar, identificar o problema e se preciso redimensionar os
switchs.

Att

Cido Ribeiro