[AsteriskBrasil] atas qualidade voz

José Carlos Messias zehkarlos em gmail.com
Quinta Agosto 28 13:39:30 BRT 2008

Foi feito o upgrade do firmware de 3.... para 5...., pode ser que a
porta do switch esteja saturada, mas 8 ligações simultaneas não vai
ocupar os 100mbps que ela oferece, acredito que não aconteça 8
ligações simultaneas tb.

Estou usando g711u na primeira porta e g711a na outra.