[AsteriskBrasil] Voicemail, gramatica para portuguesl

Sebastiao Rocha sebastiaorocha em interlinksistemas.com.br
Sexta Agosto 29 15:48:09 BRT 2008

Dei uma olhada no codigo fonte do asterisk 1.4 e percebi que ele já possui a
forma correta de pronunciar em pt_BR, sim "pt_BR" não "br", e me parece que
a configuração pra tudo estpa nos language da vida.

mas ainda não consegui configurar pra funcionar 100%

----- Original Message -----
From: "Tiago Durante" <tiagodurante em gmail.com>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Friday, August 29, 2008 11:35 AM
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Voicemail, gramatica para portuguesl

Oi Sebastião,

Rolou uma threat grande na lista há um tempo atrás sobre isso, eu não
sei qual é o status.
Aqui tá o link, vê se te ajuda em algo:

http://listas.asteriskbrasil.org/pipermail/asteriskbrasil/2006-April/006368.html

Eu nunca testei, mas me parece que exite um patch para o Asterisk 1.2
que faz esse adequacão da gramatica, mas provavelmente algumas
palavras vão ficar meio estranhas ainda.

Deu uma googlezada nesse trem mas não achei, vou procurar mais um
pouco, caso encontre qquer coisa te aviso! Fiquei curioso com isso
agora! hehe...

Abracos,

Tiago Durante

-- Newt Gingrich