[AsteriskBrasil] Modem Ambient X Asterisk

Carlos E. da Silva edusilva.inf em gmail.com
Segunda Dezembro 1 15:20:14 BRST 2008

Olá, Marcos Zara. Não sou nenhum conhecedor do asterisk e nem do Linux.
Porém também comprei uma placa para realizar testes e utilizei um computador
que tinha "X-tudo on-board" e ele não funcionava, mesmo aparentemente tudo
funcionando, quando fazia os teste no console e etc. Peguei uma outra
máquina "off-board" e instalei o modem e tudo funcionou blz....

 Bem desculpa se estiver falando algo que ja sabe, mas espero que ajude.

Abraços....

--
Carlos E. da Silva - Profissional de TI
MCP ID: 6107561