[AsteriskBrasil] Modem Ambient X Asterisk

Marcos Zara marcosfzara em gmail.com
Segunda Dezembro 1 15:52:19 BRST 2008

OI Carlos,  muito obrigado por sua ajuda.. Todo conhecimento é válido!
Então, no meu caso, testei em outra máquina também , mas ambas ja eram off
boards, e mesmo assim não obtive resultados.
Acho q é problema de hardware mesmo!! Vou comprar uma placa da Digium pra
fazer funcionar...

Obrigado

Marcos