[AsteriskBrasil] Problemas com gravacao de ligacoes

Felipe R. Pasa feliperp3 em gmail.com
Quarta Dezembro 3 09:59:18 BRST 2008

Bom dia, Benhur

 Seguinte, o contexto que este ramal "169" esta declarado se chama
"from_internal", ou seja tudo que for discado por este será tratado
neste contexto (extensions.conf) porém o contexto que vc postou é
"ext-local" ou seja toda a ligação efetuada pelo ramal 169 nunca
chegará neste contexto, a não ser que haja um comando do tipo
"include=>ext-local" dentro do contexto "from-internal", mesmo assim a
extensão                                "exten =>
169,1,Macro(exten-vm,novm,169)", executa uma Macro que no plano de
discagem é declarado da mesma forma que um contexto, neste caso
verifique no seu plano de discagem se existe uma aplicação chamada
MixMonitor, que é responsavel pela gravação das ligaçoes e poste o
contexto que ela se encontra.

abraço!

Felipe R. Pasa
Instrutor certificado dCAP