[AsteriskBrasil] Codec iLBC no CentOS 5.1

Chico Bento chicobentors em gmail.com
Quarta Dezembro 3 15:13:03 BRST 2008

AAAAham.... funcionou.....

só tive que limpar o meu diretorio source do asterisk e executar o tar
novamente no tarball asterisk.
qdo fiz com os arquivos que já estavam deu erro no make....

mas limpei o source e tarball asterisk novamente, segui os passos que tu
passaste e funcionou blz...

cara... só uma coisa.... assim está certo a tabela de conversão...
de ilbc para ulau leva 63 ms???

localhost*CLI> show translation
         Translation times between formats (in milliseconds) for one second
of data
          Source Format (Rows) Destination Format (Columns)
          g723 gsm ulaw alaw g726aal2 adpcm slin lpc10 g729 speex ilbc g726
g722
     g723    -   -    -    -        -     -    -     -    -     -    -
-    -
      gsm    -   -    2    2        2     2    1     2    -     -    8
2    -
     ulaw    -   2    -    1        2     2    1     2    -     -    8
2    -
     alaw    -   2    1    -        2     2    1     2    -     -    8
2    -
 g726aal2    -   2    2    2        -     2    1     2    -     -    8
1    -
    adpcm    -   2    2    2        2     -    1     2    -     -    8
2    -
     slin    -   1    1    1        1     1    -     1    -     -    7
1    -
    lpc10    -   2    2    2        2     2    1     -    -     -    8
2    -
     g729    -   -    -    -        -     -    -     -    -     -    -
-    -
    speex    -   -    -    -        -     -    -     -    -     -    -
-    -
     ilbc    -  63   63   63       63    63   62    63    -     -    -
63    -
     g726    -   2    2    2        1     2    1     2    -     -    8
-    -
-    -

Cara,
Obrigadão pelo apoio...