[AsteriskBrasil] RES: Fw: Problemas com gravacao de ligacoes

Flavio Benedini - EvidenciaCSI flavio em evidenciagrupo.com.br
Sexta Dezembro 5 07:10:16 BRST 2008

Benhur,

Teoricamente sim...
Mas alguma coisa de diferente dos outros o ramal novo (169) tem... senão o
problema não era somente com ele...

Att...

Flavio Benedini
Tecnologia & Informacão
Grupo Evidência
Fone: +55(19)3209-0330
mail: flavio em evidenciagrupo.com.br

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Juda
Benhur
Enviada em: quinta-feira, 4 de dezembro de 2008 23:33
Para: AsteriskBrasil
Assunto: [AsteriskBrasil] Fw: Problemas com gravacao de ligacoes

Pessoal/Felipe,

Ainda estou quebrando a cabeça e não consegui resolver esse problema.

Estive verificando, na configuração do ramal, existe um item, "context"
declarado. Esse não é o mesmo contexto que você fez referência?

Onde encontrei o o aplicativo "MixMonitor", não havia nenhuma referência aos

ramais. Conforme está abaixo.

Se eu declarar a macro "MixMonitor" no contexto "ext-local" ou
"from-internal" , resovle meu problema?

Alguém pode ajudar?

Desculpe-me a insistencia, mas é importante.

Grato,
Benhur.