[AsteriskBrasil] Astribank USB

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Terça Dezembro 9 16:56:10 BRST 2008

Em um cliente eu tenho 3 Astribanks rodando: 2 de 32 FXS e mais um de 16 FXO. Inclusive está ligado num hub e funciona muito bem.

Como a largura de banda do USB 2.0 é 480Mbps, em teoria poderia aguentar mais de 200 unidades com 32 FXS cada. O que acaba limitando é a quantia de interrupções geradas. Num PowerEdge 840, essas 3 unidades estão consumindo, sozinhas, cerca de 10% da CPU, fora o processamento necessário para a chamada.

O produto é realmente estável, funciona muito bem. Recomendo.

Atenciosamente,

Vinícius Fontes
Núcleo de Tecnologias Convergentes
Canall Tecnologia em Comunicações